Resultado do sorteio dos apartamentos do Residencial Parque do Sul

por abr 27, 2020

O Governo do Estado através da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) realizou nesta quinta-feira (23) o sorteio dos apartamentos do Residencial Parque do Sul. A ação aconteceu no auditório da Superintendência da Caixa Econômica Federal, em João Pessoa, e foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Companhia, em virtude da Pandemia do Novo Coronavírus.  

O sorteio foi realizado com a tecnologia de um programa desenvolvido pela CEF com base nas informações de todos os beneficiários que passaram pelo processo de seleção realizado pela Cehap. Para evitar aglomeração de pessoas, o sorteio pode ser acompanhado através da internet e o resultado será disponibilizado para consulta no site da Companhia.  

O empreendimento possui 128 unidades com 43m² seguindo as especificações do Programa Minha Casa Minha Vida. Cada apartamento possui 2 quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro. Também há unidades já adaptadas e ainda adaptáveis aos itens de acessibilidade. 

A infraestrutura básica do Residencial contempla rede de abastecimento d’água, rede de esgotamento sanitário, rede de energia elétrica, drenagem de águas pluviais e pavimentação em paralelepípedo. O local também dispõe de equipamentos de uso comum, como salão comunitário, playground e área para lixeiras. 

As unidades serão entregues a famílias com renda de até 1.800,00 e beneficiarão cerca de 500 pessoas.

O sorteio foi realizado na presença do gerente executivo de produção habitacional da Cehap Gildimar Santos, Tony Ribeiro, gestor de dados da Cehap, Wellyson Do Bu representante da Construtora Litoral, José Carlos Leite, superintendente executivo de habitação em João Pessoa e Roberto Ramos Vilela, coordenador de filial da Caixa Econômica Federal.