Cehap entrega escrituras no município de Aparecida

por maio 8, 2023

O Governo do Estado, através da Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap) entregou nesta sexta-feira (05) as escrituras do conjunto habitacional do Programa Pró-Moradia no município de Aparecida, no Sertão do estado. A ação conteceu durante a festa dos 29 anos de emancipação política do Município.
As 20 casas construídas em Aparecida foram entregues há cerca de 15 anos e agora finalmente os proprietários passam a ter os documentos que garantem a posse definitiva dos imóveis. O gerente de Regularização Fundiária da Cehap, Fábio Matias, destacou o empenho da Companhia para percorrer todos os municípios e garantir o direito à propriedade ide todos os imóveis construídos ao longo dos últimos anos. “Montamos uma verdadeira força-tarefa para regularizar todos os conjuntos que a Cehap já construiu ou ajudou a construir”, destacou.
Emília Correia Lima, presidente da Cehap, reforçou que este compromisso será cumprido. “Nós estamos realizando esse trabalho de todas as formas, de João Pessoa a Cachoeira dos Índios, já regularizamos conjuntos com 900 ou 10 unidades, não importa, a Cehap vai conseguir avançar e realizar essa ação em todos os conjuntos”, disse Emília.
Até o momento, a Companhia já regularizou mais de 5.500 unidades habitacionais em 26 municípios e está em fase de aprovação de projetos para realização de novas regularizações em outras 70 cidades.