Cehap oferece apartamentos para quem ganha acima de R$ 1,8 mil em João Pessoa

por ago 31, 2020

A Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap) está desenvolvendo o projeto do Residencial Vista Bela II para possibilitar a compra da casa própria por famílias com renda mensal acima de 1.800,00. A oportunidade é exclusiva para os inscritos na Companhia. Para concorrer a um dos apartamentos é preciso estar dentro dos critérios do Programa Minha Casa Minha Vida, como ter idade abaixo de 60 anos e não ter imóvel no nome ou vendido.

Devido à pandemia do coronavírus, todo o processo está sendo feito exclusivamente através da internet. Por isso, os interessados em concorrer a um dos apartamentos do Residencial Vista Bela II devem acessar o site da Cehap (www.cehap.pb.gov.br) e no campo da inscrição selecionar o nome do empreendimento (Vista Bela II). Depois, é preciso realizar o agendamento para atendimento por meio do número (083) 98825-6000 (WhatsApp). O chamamento é válido até que todas as unidades sejam negociadas.

O Residencial Vista Bela II já está sendo construído no bairro de Mangabeira, na capital. A obra segue alto padrão de qualidade e está sendo acompanhada pela Cehap. O empreendimento está localizado próximo à Espep, vizinho ao Detran. Ao todo serão 3 blocos com 8 andares cada, totalizando 192 unidades. Cada apartamento terá 47,66m2 com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O condomínio terá infraestutura completa com elevador, piscina, churrasqueira, playground e academia. A oferta também possibilita usar o FGTS para reduzir o valor do imóvel ou das parcelas do financiamento.
 
Confira a matéria no Portal do Governo