CEHAP REALIZA SELEÇÃO PARA RESIDENCIAL EM JOÃO PESSOA

por fev 20, 2020

A Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap) inicia nesta quinta-feira (20) o processo que vai selecionar os novos moradores do Residencial Canaã I e II, no Bairro das Indústrias, na capital. O empreendimento está sendo construído através do Programa Minha Casa Minha Vida, destinado às famílias com renda de até R$ 1.800,00. Para garantir agilidade na seleção, serão analisadas as informações e realizadas as visitas apenas para os inscritos que manifestarem interesse em participar da escolha para o Canaã I e II. O processo de conformação das inscrições será feito de 20 de fevereiro até 30 de março de 2020.   

Para participar do processo de seleção é necessário estar dentro do perfil do empreendimento e residir em João Pessoa. Depois é preciso acessar o site da Cehap: www.cehap.pb.gov.br e clicar no nome do Residencial Canaã I e II. Em seguida, é fundamental realizar uma atualização do cadastro junto à Companhia, assinalando o desejo de participar da seleção. Para concorrer a uma das unidades habitacionais é indispensável estar dentro de critérios que vão além da renda familiar, como nunca ter possuído casa própria, nunca ter sido beneficiado em programas habitacionais, entre outros. Também é importante destacar que serão aplicados os critérios estaduais, onde famílias numerosas e famílias que habitem ou trabalhem próximas à região do empreendimento terão prioridade.

O Residencial Canaã I e II está localizado na Rua Madagascar, Loteamento Cidade Verde, Bairro das Indústrias, na capital. São apartamentos divididos em blocos, no total de 960 unidades habitacionais. (Clique aqui para ver a localização do empreendimento). 

Observações importantes para participar da seleção do Residencial Canaã I e II:

  • Podem participar inscrições feitas a qualquer dia e ano;
  • A ordem de inscrição não é critério de seleção;
  • Só serão incluídas na seleção as inscrições enquadradas na Faixa I do Minha Casa, Minha Vida com renda de até R$1.800,00. 
  • Antes de iniciar o procedimento, tenha em mãos todos os dados dos documentos pessoais do titular e do cônjuge, se for o caso;
  • É fundamental informar todos os dados pedidos, como endereço, telefone para contato, número de identificação social (NIS).
  • A Cehap irá receber e trabalhar as inscrições exclusivamente obtidas de 20/02/2020 a 30/03/2020. 

Para confirmar inscrição e participar da seleção para o Residencial Canaã I e II, clique aqui.