Governo firma parceria para construção de 576 novas moradias em Patos 

por jun 11, 2022

O Governo do Estado, através da Cehap, a partir do Programa Casa Verde e Amarela (Parcerias FGTS), firmou acordo com a Construtora Rocha Cavalcante, para construção do Complexo Residencial Virgílio Trindade, com um total de 576 apartamentos distribuídos em sete condomínios. A modalidade de parceria é uma nova habilitação do Programa Casa Verde e Amarela e a CEHAP é o único ente público no Estado habilitado a firmar tais parcerias no âmbito desse programa habitacional.

O Residencial Virgílio Trindade será o primeiro empreendimento do Programa a ser assinado no Estado.

O complexo habitacional ocupará uma área de 44.408,23 metros quadrados e cada condomínio contará com sistema de geração de energia solar fotovoltaica para as áreas comuns como guarita, espaço gourmet, área de lazer, piscina, estacionamento interno, quadra de areia, playground e até play dog.

Cada unidade habitacional possui 56,33m², sendo composta por sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço, suíte, quarto e banheiro social. Cada bloco residencial será composto por térreo mais três pavimentos, com quatro unidades por pavimento e possuirá unidades adaptáveis para pessoas com deficiência. As unidades habitacionais serão destinadas a famílias com renda mensal bruta entre R$ 1.400,00 até R$ 4.000,00. As inscrições para interessados e mais informações serão divulgadas em breve.