Últimas unidades do Residencial Vista Bela II

por set 11, 2020

Residencial Vista Bela II está nas últimas unidades disponíveis


A Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap) já está com as últimas unidades disponíveis para concluir a seleção do Residencial Vista Bela II. O empreendimento está sendo construído no bairro de Mangabeira, através da Faixa 2 do Programa Minha Casa Minha Vida, e pode ser adquirido por famílias com renda a partir de R$1.800,00.

Os interessados podem utilizar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para abater no valor do financiamento, ainda ter subsídios do Governo Federal de até 24 mil, já incluindo o subsídio do Governo Estadual. 

Além de todos esses benefícios, de acordo com a renda, se houver necessidade de entrada, graças ao incentivo do Governo do Estado, ela pode ser parcelada sem cobrança de juros.

O Residencial Vista Bela II possui infraestrutura completa e oferece a melhor localização e custo benefício da zona sul de João Pessoa. 

Para concorrer a uma oportunidade é preciso estar inscrito na Companhia, ter renda compatível com o empreendimento, não possuir moradia e ter menos de 60 anos, para contrair o financiamento imobiliário.

Em consequência da pandemia, os atendimentos estão sendo feitos única e exclusivamente por agendamento através dos telefones:

(83) 98825-6000
(83) 98198-5649